domingo, 9 de maio de 2010

"Absurdamuda incomunicabilidade humana!!!"

"6h30- Acordo às pressas;
Manhã- Rotina intensa, minha casa em obras, rua interditada, trabalho, muito trabalho: atendimentos diversos na escola.
E O GTU COM ISSO?!
Informes, recados, reunião, agenda apertada, conflitos pra resolver;
Às 12h30 almoço às pressas... entre TIM e OI pra atender.
Às 14h filho no dentista.
Às 16h30 ligam da escola: meu filho diabético com enxaqueca. Corri pra escola, peguei um táxi, voltei pra casa às pressas...
E O GTU COM ISSO?!
ÀS pressas: filho recuperado, pego roupa
de ensaio, guarda-chuva, chuva torrencial; itinerário do ônibus mudado, minha rua interditada, alagamento, caos no trãnsito na saída de icoaraci.
E O GTU COM ISSO?!
Chego na ETDUFPA às pressas, às 18h45, portas fechadas...
Entender?! Claro...
Insisti o quanto pude, depois entendi: O GTU NÃO TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA.
Vim unicamente pro ensaio pois tenho plantão às 19h00 em Outeiro...
Voltei ás pressas, PRA OUTEIRO!!
Finalmente entendi!
Compreendi que eu é que preciso rever minhas prioridades."

E foi assim o dia 04/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário