terça-feira, 6 de abril de 2010

E por falar em segundo dia...

"É tudo estranho, amigo! Parece que de repente tudo ao redor ficou pequeno demais: a sala, os passos, os braços abertos, a luz restrita, o ar rarefeito. Respirar inteiro e ao mesmo tempo pela metade (o ar do lugar é dividido em mais de 80 "pedaços", acredita, mano?!) Pela metade é bom, pra pensar melhor na gente, pra disponibilizar a boca, o nariz, o ouvido pra novos ares, olhares, sabores e outros beijos... num desses quem sabe a gente beija a gente mesmo, né? Quem sabe!!
O trabalho desse dia foi gostoso: teve cor, riso, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttooooooooooossssssss sapatos no canto, mochilas colocadas criteriosamente pra ganhar mais "campo" pro corpo, celures desligados, corpo moleque brincante, roda e ciranda, GRUPOS DE 4, 8, 16, 32, que nem te conto !!!rrr
Quem lembra? "_ Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar. Vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar..."- parece que foi ontem...mas faz tempo e como faz!
Focar o outro, eleger, caminhar até ele, ir de verdade, entrar nele se possível for.
Magritte falava de objetos dentro de pessoas, pessoas compondo objetos e tudo isso virando obra. O grande círculo me remete à ciranda da palavra que não diz e isso me aciona imagens do tempo em que a palavra era mestra pra mim. Lembranças, nada mais que isso.
De repente também, somos "levados" ao corpo que se expande, fica grande, terno e com máscara de eterno que sucumbe à esperada expiração.
Tempo de relaxar e sentir o corpo pedir pra parar porque amanhã... amanhã é outro tempo, um tewmpo que não é do hoje que requisita, tão somente descansar em si.
Eu conheci o Starllone e o Maycon. O Roberto e a Aline conheci no dia anterior e hj já os reconheci.
Teve o Marrat e sua câmera, ou melhor diria 'tinha uma cãmera com seu Marrat'.rrr

Fez - se noite no 2º dia!"

E por falar em dia, a FRASE DO DIA pela palavra do meu mano velho Mailson Soares:

"EU SOU CATÓLICA, MAS O QUE EU GOSTO MESMO É DE LAZANHA!!!!kkkkkkkkkkkk"


Nenhum comentário:

Postar um comentário